quinta-feira, 15 de abril de 2010

Achados na net IV

Usei a tradução do google, por isso não deve estar muito legal (hehehe), mas dá pra entender.. Adorei a ideia.. Espero que gostem!

Em caso de emergência embrulho quando você tem o presente, mas precisa de algum embrulho, aqui está uma idéia para virar uma página de revista em uma curva. (Pode haver melhores formas de manter essa coisa junto, mas eu usei o que eu tinha na mão: grampos e adesivo cola pontos . stick fita dupla deve trabalhar, também.)

Cortar um comprimento página de revista em 9 tiras, 3 / 4 "de largura . Deixe as tiras de 3 de comprimento. Corte um centímetro fora de 3 das tiras. Corte dois centímetros fora de 2 das tiras. Cut última tira a até 3 1 / 2 "de comprimento.

Twist cada tira para formar um laço em ambas as extremidades e grampeá-lo no centro. Forma a curto, última faixa em um círculo e fixá-la com uma cola ponto.

Layer 3 a maior peças em cima uns dos outros, o espaçamento de modo uniforme, e garantindo cada um com um ponto de cola. Adicionar os próximos dois grupos de peças, fazendo o mesmo. E, finalmente, enfiar o laço no centro.

Use outros papéis, como um mapa da sua cidade. Aqui está Chicagoland. Alguém viu sua rua?

Um comentário:

Louise Gusmão disse...

Olá Nise!

Adorei esse enfeite para presentes, ficou o máximo!

Sabe... uso também jornal, as partes dos classificados para fazer papéis de presente para minhas peças, para que não solte a tinta do jornal, impermeabilizo com cola branca, geralmente dou 2 demãos, deixo secar pendurado no varal e depois de seco dá até pra fazer mini sacolinhas, fica muito legal!

Parabéns por compartilhar essa idéia!

Beijocas... ;)

Louise