domingo, 5 de abril de 2009

FDS Craft

Há dois finais de semana que me dedico aos crafts. Semana passada fiquei na casa de uma amiga preparando umas coisinhas com ela pra festa de 1 aninho da Nat, que será semana que vem. Prometi que só postarei as fotos depois da festa.. Esperem só mais um pouquinho.. hehehehe
Este fds me dediquei as coisinhas do meu filhote. Já estou com sete meses e não produzi tanta quanto queria pra ele. Fiz o kit higiene e terminei o quadrinho da maternidade. O bordado foi feito por uma grande amiga, Vânia. Quero a opinião de tds sobre as criações pro Dani, ok? Beijocas e uma ótima semana..



Kit Higiene feito com muito carinho pro meu Daniel
Assim dá pra ver melhor os potinhos e a capa pro potinho de lenços umidecidos.
Visão de cima - Fundo do caixote em tecido e feltro embaixo.

3 comentários:

Unknown disse...

Este Daniel é sortudo mesmo!!!!
Com uma mãe talentosa desta!

Parabéns Nise estão lindoooooooosss!

Mireide disse...

Eu tb achei lindo!!!!!!!!!!

Vânia disse...

Nise, como sempre vc dá show de criatividade, ficou liiiinnndo o kit.
Beijos
Vânia