sábado, 31 de janeiro de 2009

Produções pro Daniel - parte 2

Olá..
Mais uma produção pro enxoval do Dani que consegui encerrar.. Em meio a todo este calor, trabalhos na facul, estágio e mil coisas pra fazer, estou produzindo pouco pro meu filhote. Mas aos pouqunhos, sem pressa, consigo colocar todos os projetos pro enxoval do Daniel em prática.
Essa toalhinha eu terminei ainda pouco. Foi o primeiro bordado, de muitos que estão na fila.. rsrsrs Tenho mais duas toalhinhas de boca para bordar e alguns projetos mais, digamos, ousados.. fora os cabides, que prometi um PAP e em breve eu consigo terminar e mandar por mail. Se alguém mais quiser é só me escrever para nisefonte@hotmail.com.
Devagar é sempre é o lema neste verão carioca de arrasar.. Beijoquitas!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mais cabides

Esses foram da produção de ontem, vendo novela e BBB. O verde foi uma colaboração do Rafa, meu irmão. Ficaram fofos, não?
Beijos e tenham um excelente fds..

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Produções pro Daniel

Olá meninas..
Sei que estou sumida.. Mas muita coisa aconteceu neste tempo e pouco tempo para as artes, o que é uma pena, confesso. A vida corrida, os problemas, mudanças, faculdade pós greve, enfim, mil coisas contrinuiram para eu dar uma parada nos artesanatos, embora tenham algumas coisinhas esperando para fotografar e postar aqui.
Hoje venho postar sobre o início das produções pro enxoval do Daniel, meu filhote que nasce em junho/2009. Comecei de leve, com cabides forrados. Aprendi a muito tempo atrás com a minha mãe e nunca mais tinha mexido neste tipo de craft. Resolvi fazer uns pro Dani e desenferrujar. Não tem PAP, mas se alguém quiser, me manda um e-mail (nisefonte@hotmail.com) que eu tento explicar.. hehehe
Dêem suas opiniões. Adoro saber o que vocês acham..
Beijinhos..