terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Produções pro Daniel

Olá meninas..
Sei que estou sumida.. Mas muita coisa aconteceu neste tempo e pouco tempo para as artes, o que é uma pena, confesso. A vida corrida, os problemas, mudanças, faculdade pós greve, enfim, mil coisas contrinuiram para eu dar uma parada nos artesanatos, embora tenham algumas coisinhas esperando para fotografar e postar aqui.
Hoje venho postar sobre o início das produções pro enxoval do Daniel, meu filhote que nasce em junho/2009. Comecei de leve, com cabides forrados. Aprendi a muito tempo atrás com a minha mãe e nunca mais tinha mexido neste tipo de craft. Resolvi fazer uns pro Dani e desenferrujar. Não tem PAP, mas se alguém quiser, me manda um e-mail (nisefonte@hotmail.com) que eu tento explicar.. hehehe
Dêem suas opiniões. Adoro saber o que vocês acham..
Beijinhos..











Nenhum comentário: