sábado, 6 de junho de 2009

Últimos crafts pro Daniel

Essas são as últimas criações pro Daniel, que chega na semana que vem.. Sei que estou sumida, mas não abandonei este meu cantinho não. É que este final de gestação, mais faculdade, mais mil coisas.. acabaram comigo! Esse quadro eu já tinha postado.. Mas esta é a versão final, a que vai pra maternidade na quarta-feira, ficar na portinha pra receber meu filhote..
Abaixo estão as lembrancinhas.. Um porta retrato que ganhei de minha Tia Suely, a artesã mor da família.. Ela fez um monte de me deu de presente. E para completar, as fraldinhas de crochê feitas pela minha mãe, vovó coruja do dani.. Não ficou fofo?
Meninas, vou passar um tempo longe daqui, cuidando do meu pimpolho.. Mas sempre que der eu venho e posto as novidades, tá? Beijocas em tds..



Posted by Picasa

Nenhum comentário: