sábado, 7 de março de 2009

Criações do FDS

Este fds rendeu.. Baseado nas idéias que vi pela net esta semana (algumas eu até postei aqui!), fiz o caderno de assinaturas pro Chá de bebê e nascimento do Daniel. Com materiais que eu já tinha e um caderno antigo ainda em branco, saiu esse projeto. Particularmente, eu amei!
    
Este outro projeto foi um presente para uma amiga querida, Lara e pro seu filhote, Miguel. Espero que este álbum abrigue muitas fotos lindas e recordações deliciosas da mamãe e do pequeno Miguel, que chega neste mundo algumas semanas antes que o Daniel. Este foi baseado em dois projetos que vi na net (e postei aqui, inclusive um PAP) e que tentei adaptá-los. O álbum de saquinhos de papel com o PAP que reutiliza os álbuns de fotos comuns, que recebemos quando revelamos as fotos. O desafio foi "criar" um híbrido dos dois que ficasse legal.. Acho que deu certo! :P
    

Um comentário:

Ela ou Eu disse...

Olá!!

Bom, esse álbum foi feito para mim e para o Meu Miguel... Ainda não recebemos, mas assim que chegar vou recheá-lo de lembranças e envio fotos...

Há mulher que com uma sensibilidade incrível e dotes maravilhosos tem a criatividade necessária para realizar tais criações, obrigada...

Um bjo imenso... em você, no Dani... e um olhar nesse blog tão lindo...